Festival de Cannes “brinda” com Chivas Regal

Festival de Cannes “brinda” com Chivas Regal

A Chivas Regal decidiu reforçar o papel como parceiro oficial do Festival de Cinema de Cannes até 2014. A marca é assim, pelo quarto ano consecutivo, o whisky oficial deste festival internacional.

 

No ano passado, a marca desenvolveu uma parceria global com a organização humanitária FilmAid International, com a presença de um dos maiores apoiantes desta instituição, o ator e realizador Robert de Niro. O anúncio foi feito na Chivas House, na Croisette, com uma doação inicial no valor de 100.000 dólares (aproximadamente 76.447 euros).

Desde então, a Chivas Regal prosseguiu com o apoio, organizando eventos como o que teve lugar em dezembro, no Dubai, o Chivas Legends Dinner. O encontro juntou líderes empresariais e outras personalidades que participaram num leilão para recolha de fundos.

Este ano, a Chivas Regal reafirma o compromisso com a FilmAid em Cannes, com a estreia de uma curta-metragem que pretende mostrar o trabalho desenvolvido por esta organização humanitária,

Na edição deste ano, a Chivas acolhe não só filmes e estrelas de cinema, mas também pioneiros da indústria de 18 países durante o festival que decorre de 16 a 27 de maio.

Fonte: Leadwide Consulting

Terça-feira, 10 Abril 2012 10:39


PUB