Figo inaugura “A Escolinha do Figo – Club”

escola_figo
Na próxima segunda-feira, 19 de Setembro, pelas 11h, o Health & Racket Club Quinta da Marinha, em Cascais, receber a inauguração de “A Escolinha do Figo – Club”, que integra o projecto “Dream Football”, o qual tem como objectivo promover a igualdade de oportunidade no futebol.

Dimas, ex-jogador internacional da selecção A, é o director da escola de futebol e assegurará que toda a equipa segue os princípios de “A Escolinha do Figo”. Da responsabilidade dos professores de desporto da Universidade do Porto José Peseiro, Júlio Garganta e Rui Pacheco fica o programa da escola.

“ ‘A Escolinha do Figo – Club’, além da componente virtual, ganha agora uma dimensão física. A grande inovação deste novo conceito é que permite que tudo comece ali e perdure no tempo através de um processo denominado ‘Memória’. Tudo o que se passa neste espaço é filmado e os conteúdos podem ser visualizados mais tarde no website de ‘A Escolinha do Figo’, podendo também ser partilhados com os amigos por e-mail e nas diferentes redes sociais”, refere a organização.

A inauguração do clube conta ainda com a presença de Luís Figo, Dimas, José Peseiro e de João Guerra, director da Dream Football.

Fonte: Pure Ativism

Terça-feira, 13 Setembro 2011 10:58


PUB