“O Dagu é a estrela das nossas campanhas ‘Guia de Etiqueta Betclic’, um sucesso do público e da crítica. Por isso, nada mais natural que trazê-lo para publicitar também a nossa campanha de Natal. Já o tínhamos feito o ano passado e acabou por se provar um fit perfeito, pelo que repetimos a participação, mas acrescentámos mais um twist à medida da Betclic”, afirma o Brand Manager da Betclic, Miguel Domingues.
Do lado da Coming Soon, o cocriador da campanha Marcelo Lourenço explica a ideia da iniciativa, dizendo que “a partir de 1 de dezembro há filas para tudo – dos embrulhos de Natal à casa de banho da festa de fim de ano da empresa”, pelo que estes “são momentos de espera perfeitos para uma marca de apostas online, cujo conceito é ‘O Mundo é o teu casino'”. Explica ainda que esta é uma publicidade de Natal completamente diferente do convencional.
Sobre a Betclic estar sempre a pedir campanhas “fora da caixa”, o coautor da campanha Pedro Bexiga diz que é “o sonho de qualquer criativo”.
A publicidade, que contou também com o sound design da Mute e fotografias de Ivo Cordeiro, estará presente em TV, meios digitais e exterior.
João Bernardo