Filas de Natal? Coming Soon, para a Betclic

“JingleBet” tem sido a base das campanhas de Natal da Betclic, desde 2019, e este ano não é exceção. A publicidade baseia-se no facto de esta altura festiva ser sinónimo de “época oficial das filas”. Protagonizada pelo comediante Dagu, conta com a criatividade da Coming Soon, produção da Show Off | MOLA e realização de Alexandre Montenegro.

Filas de Natal? Coming Soon, para a Betclic

“O Dagu é a estrela das nossas campanhas ‘Guia de Etiqueta Betclic’, um sucesso do público e da crítica. Por isso, nada mais natural que trazê-lo para publicitar também a nossa campanha de Natal. Já o tínhamos feito o ano passado e acabou por se provar um fit perfeito, pelo que repetimos a participação, mas acrescentámos mais um twist à medida da Betclic”, afirma o Brand Manager da Betclic, Miguel Domingues.

Do lado da Coming Soon, o cocriador da campanha Marcelo Lourenço explica a ideia da iniciativa, dizendo que “a partir de 1 de dezembro há filas para tudo – dos embrulhos de Natal à casa de banho da festa de fim de ano da empresa”, pelo que estes “são momentos de espera perfeitos para uma marca de apostas online, cujo conceito é ‘O Mundo é o teu casino'”. Explica ainda que esta é uma publicidade de Natal completamente diferente do convencional.

Sobre a Betclic estar sempre a pedir campanhas “fora da caixa”, o coautor da campanha Pedro Bexiga diz que é “o sonho de qualquer criativo”.

A publicidade, que contou também com o sound design da Mute e fotografias de Ivo Cordeiro, estará presente em TV, meios digitais e exterior.

João Bernardo

 

Quarta-feira, 27 Novembro 2024 16:23


PUB