Filipe Correia dos Santos volta a jogar World of Thanks

O realizador português Filipe Correia dos Santos, que foi premiado com Ouro na 13.ª edição do festival de Cannes, é o responsável pela edição de 2022 da campanha mundial de lançamento do Holiday Ops – evento anual que marca a apresentação do jogo “World of Tanks”.

Esta é a segunda vez que o realizador português, que tem experiência nacional e internacional nas áreas da publicidade, videoclipe e curtas-metragens, assina a campanha deste vídeo jogo, que, nesta edição, conta com a participação especial dos atores Arnold Schwarzenegger e Milla Jovovich.

Filipe Correia dos Santos afirma que “foi um prazer e um privilégio trabalhar com o Arnold e com a Milla”. E acrescenta: “A produção foi exigente, mas, a verdade, é que foram dois dias em que toda a gente esteve bem-disposta e a divertir-se. No final, fica um filme que nos enche a todos de orgulho”.

O profissional é proprietário da produtora Shot and Cut Films, sendo responsável pelo desenvolvimento de projetos como a curta-metragem “Mulher” – que aborda o tema da violência doméstica –, de Carolina Deslandes, que foi nomeada para os Grammy Latinos 2021, na categoria de “Melhor Vídeo Musical Versão Longa”.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 30 Novembro 2022 10:01


PUB