Film Brokers e Show Off ativam a inclusão

A Film Brokers e a Show Off Films foram as responsáveis pelos vídeos que fazem parte da campanha “Ativar a Inclusão”. Trata-se de uma iniciativa do blogue “A Mãe da Maria” que pretende mostrar aos portugueses que “mesmo diferentes, somos todos iguais”.

Os vídeos são protagonizados por crianças e a própria Maria e, num tom divertido e descontraído, ultrapassar estigmas e avançar na direção dos benefícios da inclusão.

Os padrinhos deste projeto, Ricardo Carriço e Tânia Ribas de Oliveira, partilham a história do seu envolvimento com a Maria, a sua mãe e a missão com a qual querem sensibilizar todos os portugueses, no sentido de trazer o tema da inclusão para a ordem do dia.

O blogue “A Mãe da Maria”, de autoria de Ana Rebelo, já está online e pretende ser um espaço dinâmico de partilha de esperança, ideias e vivências inclusivas, com uma abordagem descomplicada à inclusão, através da partilha das histórias, batalhas e vitórias do dia-a-dia da Maria.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 19 Junho 2015 12:09


PUB