Final Big Brother Vip

Ana Mendes (OMG Consulting / Managing Director)O passado domingo contou com a despedida da casa mais famosa da televisão nacional, o Big Brother Vip, que deu a liderança destacada à TVI com o programa mais visto, registando uma audiência média de aproximadamente um milhão e 700 mil espetadores. O Jornal das 8 (com a mensagem do Presidente da República ao país às 20.30h) foi o 2º programa mais visto e, em 3º lugar, a final da 2ª edição de Splash na SIC, que deu a vitória, desta vez a Paulo Azevedo.

Com transmissão a partir das 21h39m, o programa apresentado por Teresa Guilherme atingiu um pico de audiências por volta das 24h35m, altura da consagração de Pedro Guedes como vencedor, com cerca de 2,2 milhões de portugueses que aguardaram pelo desfecho de mais uma edição dos mais famoso reality-show.

A final aguardada de Big Brother Vip não ultrapassou, contudo, a sua estreia três meses antes (a 21 de abril), com uma audiência média de quase dois milhões de espetadores. O perfil de audiência da final traduz uma audiência maioritariamente feminina a partir dos 45 anos e pertencente à classe social média baixa, à semelhança do padrão de consumo que tem acompanhado todas as galas nos últimos três meses.

Ana Mendes (OMG Consulting / Managing Director)

Fonte: OMG Consulting/MMW (base GFK)

Fonte: OMG Consulting /MMW (Base GFK )
Alvo:
Universo 9 684 300 ind
Base:
Total TV s/ outros
21 Julho 2013

Terça-feira, 23 Julho 2013 10:26


PUB