Fischer + Bus regressa às cervejas

A Fischer + Bus assina a campanha da Beufort Beer, uma cerveja premium do grupo Castel com forte presença nos mercados africanos. “A origem da frescura” é o claim da campanha que assinala o regresso da agência às cervejas, depois de ter criado para a Sagres e para as marcas angolanas 33 Export e Castel Beer.

Segundo a agência, a campanha afirma a Beaufort como a fonte original da frescura, procurando potenciar visualmente a ideia de regresso às origens, numa estratégia baseada na afirmação do eixo “frescura”, numa produção de registo Premium.

Será veiculada em TV, Imprensa, Outdoor e Web, num conjunto de mercados africanos francófonos, considerados altamente competitivos para o mercado das cervejas: Benim, Burkina Faso, Camarões, África Central, Congo (Brazzaville), Costa Marfim, Gabão, Guiné Conacri, Guiné Equatorial, Mali, Nigéria, Senegal, Chade, Togo e Republica Democrática do Congo.

Diz o ceo da Fischer + Bus, Pedro Diogo Vaz, que este desenvolvimento criativo é também uma das faces visíveis da estratégia internacional da agência, afirmando Portugal como um hub criativo e de produção, fazendo a ponte entre marcas europeias e mercados africanos.

Beufort Beer
briefing@briefing.pt

Terça-feira, 08 Outubro 2013 09:33


PUB