A iniciativa vem reforçar uma estratégia de aposta nos meios digitais, da qual também faz parte o lançamento de uma página de Facebook.
O recurso à adaptação bilingue de informação surge com o intuito de expandir as possibilidades, opções e público-alvo do site, tendo em conta o objecto de oferta, o qual não se limita a uma audiência unicamente caracterizada pela língua portuguesa.
Por outro lado, a crescente e assumida importância das redes sociais deu lugar a um espaço exclusivo e dedicado a toda a rede imobiliária Fitamétrica, onde podem ser reunidas as várias ofertas de negócio, independentemente da localização dos bens. Assim, numa mesma página, possibilita-se o acesso contínuo e regular às últimas novidades da empresa e aos apartamentos, casas e empreendimentos que dispõe para mediação imobiliária. A facilidade de visualização de um breve resumo da oferta, acompanhada por uma fotografia geral que se associa à mesma, é uma das especificidades do Facebook que permite ao fã da página uma rápida actualização da variedade dos seus conteúdos, revestindo-se, por isso, de forte utilidade prática.
Outras ferramentas e opções, como um contacto mais directo, estreito e rápido entre o cliente e a Fitamétrica, explicam também a sua opção de presença no Facebook, que contribui igualmente para a criação de uma rede cada vez mais alargada de pessoas a que se consegue chegar e auxiliar na procura do espaço ideal, refere a imobiliária.
Fonte: Guess What