Fitness Hut vai aos treinos

Estar em casa não tem de ser sinónimo de deixar de treinar. É o que defende o Fitness Hut, que coloca à disposição de todos os portugueses, sócios e não sócios, uma versão melhorada da HUTHome.

 

A plataforma online de conteúdo gratuito conta com novos programas e atividades, com a colaboração da equipa de instrutores de aulas de grupo do Fitness Hut para, que a partir de casa, se continue a treinar e mantenha uma vida ativa.

Pode, assim, assistir a “aulas em direto”, a “aulas gravadas”, a “planos de treino” e às “PT Talks”, os podcasts sobre desporto, saúde, bem-estar e nutrição. Está também disponível o “PT Time”, onde todas as semanas são publicados vídeos com sugestões de exercícios e treinos, aconselhados pelos personal trainers. Há ainda outras das secções: a dos “instrutores”, que dá acesso direto às aulas específicas de cada um e o “centro de apoio”, caso exista alguma dúvida.

No total são 430 aulas, entre HIIT zone, alongamentos, mobilidade, abdominais, dança, Mind & Body, força, intensidade, entre outras.

“Face à situação que vivemos é fundamental manter uma atitude positiva, mas também uma vida ativa e saudável, ainda que estejamos confinados em casa. O meu apelo é que #fiqueemcasa mas #treineemcasa”, afirma o CEO do Vivagym Group, Juan del Río.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 12 Fevereiro 2021 12:09


PUB