Em comunicado a empresa, que está a comemorar o sexto aniversário, afirma que decidiu dar os seus primeiros passos na internacionalização, tendo lançado, há um mês, de forma experimental, o OLX em Angola e Moçambique.
O OLX Angola atingiu, em apenas 30 dias, perto de 1.000 produtos à venda e mais de 100.000 visitas. O OLX Moçambique já conta com mais de 800 produtos à venda e 62.000 visitas.
Estes número levam Miguel Mascarenhas, CEO da FixeAds, a concluir que se tratam de “mercados de forte potencial e que nos permitem dar e oficializar este primeiro passo na nossa Internacionalização”.
Em entrevista publicada na última edição impressa do Briefing, Miguel Mascarenhas já tinha dado conta do lançamento, a título experimental, do OLX naqueles dois países.
A FixeAds atingiu este ano a liderança de tráfego em Portugal, através de quatro dos maiores portais da Internet no nosso país. No total, somados os visitantes únicos dos quatro sites sob gestão, o grupo FixeAds atingiu, em Março deste ano, cerca de 9,3 milhões de visitantes únicos, responsáveis pela geração de 26,5 milhões de pageviews.
Há seis anos atrás a empresa nascia de uma iniciativa empreendedora do seu fundador, ao criar o primeiro portal dirigido à indústria automóvel em Portugal – o Standvirtual. Em abril de 2007, o Standvirtual não chegava as 350 mil visitas nesse mês. Hoje, seis anos depois, o mesmo portal registo, em março, perto de 5 milhões de visitas.
Fonte: Corpcom