Fomos ouvir a música que o Rock in Rio dá à Worten

O Rock in Rio anunciou, esta quarta-feira, na Worten do Centro Colombo, algumas das novidades da próxima edição do evento, que se realiza nos dias 15, 16, 22 e 23 de junho do próximo ano no Parque Tejo, em Lisboa. Além da divulgação dos artistas que vão atuar no segundo dia, entre eles Fernando Daniel, foi anunciado que os bilhetes vão estar disponíveis para venda apenas na Worten e no site do festival.

O Rock in Rio dá música à Worten

O evento de apresentação das mais recentes informações do festival contou com a presença da vice-presidente executiva da organização, Roberta Medina, que voltou a defender a deslocalização dos espetáculos, afirmando que este espaço é “absolutamente divinal”. Além disso, foi a responsável pela divulgação da parceria com a Worten, que conta com cerca de 150 lojas.

Em declarações à Briefing, o diretor de Marca e Comunicação da empresa portuguesa, António Fuzeta da Ponte, afirma: “As famílias portuguesas estão muito connosco, por isso, é bom ter as marcas muito próximas. E o facto de sermos a bilheteira do Rock In Rio corporiza a nossa promessa de marca de ter tudo e mais não sei o quê.”

“Ter nas lojas, onde as pessoas vêm comprar tecnologia, outras coisas e uma dessas ser bilhetes para o Rock In Rio é, para nós, muito importante e prova disso mesmo é que nós conseguimos alargar essa oferta”, acrescenta.

O humorista Ricardo Araújo Pereira também esteve presente para comunicar que esta novidade vai fazer parte da campanha de Natal, que será gravada hoje.

Os passes de fim de semana e bilhetes VIP serão colocados à venda esta sexta-feira, 20 de outubro, estando disponíveis no site oficial do evento e também nas lojas, site e app da Worten.

Simão Raposo

Quinta-feira, 19 Outubro 2023 10:38


PUB