É verdade que está renovado, mas continua a afirmar-se como um espaço versátil, moderno e muito arrojado, apresentando-se como ideal tanto para um almoço de negócios, um jantar com a família, ver um jogo com os amigos ou uma guilty hour depois do trabalho, que convida a ficar pela noite dentro.
A happy hour é, mesmo uma das novidades: das 18 às 19.30, com uma carta à medida para quem não se importa de comer com a mão – por exemplo, um prato cheio de Mexican Appeal Nachos, com queijo cheddar, sour cream, guacamole e pico de gallo.
Para partilhar há muitas opções nesta nova carta. Mas há outras que são mesmo para degustar de uma forma mais egoísta: é o caso da massa Lascivious – Fagottini de pêra e queijo com molho de champanhe ou do hamburguer Shameless, com 200gr de carne, burrata, tomate caseiro assado, pesto e pancetta crocante.
A indulgência acompanha a refeição até ao fim, com o chef a desafiar os convivas a que se deixem cair em tentação – essa é a tarefa do Melted Indulgence, um petit gatêau acompanhado de um mini Magnum ou mini corneto, ou da Sweet Temptation, uma pizza de marshmallow, banana e doce de leite.