FOX e festival “Trojan Horse Was a Unicorn” lançam concurso

FOX  e festival “Trojan Horse Was a Unicorn” lançam concurso

A FOX patrocina o festival “Trojan Horse Was a Unicorn” e no âmbito desta parceria será lançado um concurso destinado a promover os melhores artistas nacionais e internacionais na área do entretenimento digital.

 

 

O “Trojan Horse Was a Unicorn” é um festival que reúne os génios responsáveis pelos efeitos especiais filmes como ‘Homem de Ferro 3’, ‘Monstros: A Universidade’, ‘Piratas das Caraíbas’, ‘Os Vingadores’ ou ‘Ratatuille’, e que vai ter lugar em Tróia de 18 a 21 de Setembro.

No concurso, intitulado FOX / THU – Fan Art Challenge, os participantes são convidados a criarem uma arte digital, usando uma das muitas séries da FOX. As participações tanto podem ser em 2D ou 3D, não existindo restrições quanto ao formato e ferramenta a utilizar, desde que pertença ao domínio do CG. A única obrigatoriedade é a integração do logótipo da FOX, de uma forma original e interessante, no trabalho final.

A FOX, que conta no seu portfolio com séries que são icónicas ao nível dos efeitos visuais, como “Da Vinci’s Demons” ou “The Walking Dead”, associa-se assim à divulgação de uma área, em tempos associada apenas ao cinema, mas que cada vez mais entra também pela casa dos espectadores através da televisão.

Fonte: FOX

Segunda-feira, 26 Agosto 2013 09:51


PUB