Frize aposta num novo segmento e lança a acção “A loucura chegou ao bar”

frizeˍtochaˍbar.jpg
A Frize acaba de lançar uma gama de mixers, composta por água tónica e ginger ale, a Frize Bar Collection. A par da novidade a marca aposta também numa nova campanha com o comediante Pedro Tochas, que arranca amanhã com a vaga de mupis e outdoors.

Bar Collection marca a entrada de Frize num novo segmento de mercado e,
para o comunicar, a marca lança uma campanha, que se prolongará até ao
final de Agosto, e que terá como principais meios Tv, Outdoors, Rádio e
Imprensa.

Com a assinatura “A Loucura Chegou ao Bar”, a campanha de Frize Bar
Collection terá como cenários um bar, uma esplanada e uma discoteca;
ambientes em que água tónica e ginger ale são habitualmente consumidos,
e onde o protagonista – Pedro Tochas – aparece de camisa-de-forças,
destoando do ambiente”normal” do local.

Maria João Serras, gestora de marketing Frize, descreve esta campanha
como “uma campanha que mais uma vez vai surpreender pelo inusitado,
irreverência e boa disposição, ingredientes que são assegurados pelo
protagonista Pedro Tochas”.

Ficha Técnica:
Agência Criativa: NORMAJEAN
Director Criativo: Jorge Godinho
Head of Art: Nuno Peixoto
Directora de Arte: Cristiana Mamede
Copywriter: Nuno Varino
Directora de Conta: Mafalda Clara
Realização: José Manuel Abrantes e Joaquim Santos
Produtora: PIX MIX
Estúdio de Pós-Produção: PIX MIX
Estúdio de Som: PIX MIX
Locutor: Bruno Ferreira
Film Brokers: Joana Leitão

Terça-feira, 25 Maio 2010 11:29


PUB