A campanha de lançamento, com o claim “experimenta que vais ver”, vai para o ar amanhã em meios como televisão (generalista e cabo com dois spots de 30 e 20 segundos), imprensa, outdoor e aviões que sobrevoarão as praias do Algarve.
O facto de Frize +Fruta ser uma bebida completamente nova no mercado foi o ponto de partida para o conceito da campanha: “Experimenta que vais ver”. Os spots de tv relatam a dificuldade em descrever o sabor refrescante e a sensação de beber esta mescla única de polpa de fruta e água mineral natural com gás.
Uma campanha rica a nível de recursos artísticos, que utiliza imagens reais, animações, fotogramas, bonecos, marionetas e recortes, tudo para tentar explicar o que é Frize +Fruta mas sem conseguir, rematando com “ Esquece não é nada disso. Experimenta que vais ver.”
No ar até Novembro, a Frize +Fruta irá também marcar presença no Festival Out Jazz e apoiar o novo espectáculo de Pedro Tochas, “ Coisas”, cuja digressão se iniciou em Lisboa, nos dias 26 a 29 de Maio, e se vai prolongar até Novembro, por diversas cidades do país.
Ficha Técnica:
Agencia criativa: Normajean
Realizador: Carlos Cipriano (Fofi)
Produtora e Casting – Miss Dolores
Central de produção: Film Brokers
Directores Criativos: Tiago Alvorão e Nuno Peixoto;
Directora de Arte: Cristiana Mamede;
Copywriter: Nuno Varino;
Directora Conta: Mafalda Clara
Cenografia: Grande Palco
Marionetas: Carlos Pinheiro
Esculturas: Origami
Ilustrações: Marcos Mendes
Fonte: GCI