Frutologia ao pequeno-almoço? É Compal!

“Acordar com Frutologia” é o mote da nova campanha de comunicação da Compal, que quer mudar as rotinas dos portugueses, incluindo na primeira refeição do dia as diversas variedades de sabores da marca. A criatividade é da Young & Rubicam Portugal, produção da Take It Easy e estratégia de meios da Initiative.

 

“Há rotinas que não podem mudar. Mas a sua pode”, afirma a marca na campanha, que pretende mostrar que com a variedade da gama Compal – com alto teor de fruta, 15 sabores, “riqueza nutricional e sabor” – é possível ter um pequeno-almoço diferente todos os dias.

“Seja por falta de apetite ou de tempo, o nosso pequeno-almoço é o mesmo todos os dias. Mas mesmo rotineiro e quando feito fora de casa, o pequeno-almoço pode ser sempre diferente mas igualmente saboroso”, acredita a Compal.

Com um plano de comunicação 360º, a campanha é suportada por dois novos filmes para TV e meios digitais, cinco spots de rádio e outdoors. Além disso, vem fortalecer o programa de menus Compal que a marca tem vindo a desenvolver no canal HORECA, nos últimos anos.

 

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 09 Maio 2017 09:35


PUB