Frutorra e Sistema4 em dose dupla, no Packaging of the World

As gamas de snacks e premium da Frutorra, cujas embalagens têm criatividade da Sistema4, estão ambas em destaque no Packaging of the World. A primeira inclui os produtos milho frito, amendoim com casca, pistácio torrado, caju frito e amendoim frito, enquanto a segunda é composta por amêndoas e passas nacionais.

Segundo a Sistema4, as embalagens de snacks Frutorra foram criadas a pensar num target jovem e irreverente. A linguagem gráfica baseia-se na ilustração, acompanhada por um discurso composto por piadas e simulação de mensagens instantâneas escritas nos pacotes.

Em cada uma das cinco referências há uma associação a um momento específico, como ver um jogo de futebol com amigos o ideal para acompanhar com uma cerveja fresca.

Já a gama premium é composta por produtos cuidadosamente selecionados e produzidos em regiões com características únicas. O packaging procura, por isso, ilustrar os ideais de tradição e herança do solo, clima e natureza, a preto e branco. “O resultado é um produto gourmet, com uma imagem sóbria e elegante”, refere fonte da Sistema4.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 20 Outubro 2016 12:03


PUB