Com a aplicação, torna-se possível enviar a amigos e família vídeos criados pela Olá que espelham momentos de felicidade.
Nuno Moreira, partner da Fullsix, explica: “também no digital, a criatividade surge como elemento cada vez mais importante na criação e reforço da proximidade entre pessoas e marca. O trabalho desenvolvido para a Olá é reflexo disso mesmo, a partilha, os laços criados, primeiro entre amigos e depois, de forma indirecta, com a marca”, acrescentando que “este é mais um dos exemplos ao nível do digital e nomeadamente na área de social media, que demonstra as nossas competências como agência líder de mercado”.
Roberto Antunes, responsável de marketing da Olá, considera que “o posicionamento Olá ‘Partilha Felicidade’ está perfeitamente retratado no filme. As redes sociais e a internet são o território ideal para a partilha deste posicionamento, permitindo ainda um reforço da relação entre a marca e os seus consumidores”. Roberto Antunes explica ainda que “a aplicação permite a cada pessoa definir o seu próprio conceito de felicidade, introduzindo no vídeo referências aos seus familiares e amigos, com a marca como pano de fundo. Acreditamos estarem criadas as condições para tornar este posicionamento viral e reforçar o equity da marca Olá”.
Fonte: GCI