Futebolistas portugueses invadem televisões de antigos adversários

Futebolistas portugueses invadem televisões internacionais

Carlos Manuel, Maniche e Luís Figo são a cara da nova campanha do Continente “Olá, eu sou Portugal”. Depois de marcar presença nos ecrãs alemães e holandeses, a campanha chega agora ao canal dinamarquês TV2, com um spot a recordar o golo de Luís Figo contra Peter Schmeichel.

Esta é uma campanha que vem mostrar a raça portuguesa no que toca ao futebol. Primeiro, foi Carlos Manuel com a entrega do seu famoso bigode à Alemanha transmitido no canal RTL, depois foi Maniche a relembrar o golo que marcou em 2004 contra a Holanda também transmitido no canal Ned.1, agora é a vez de Luís Figo recordar o golo marcado contra o “gigante” Peter Schmeichel.

Este novo spot vai ser transmitido no próximo dia 25, sexta-feira, no canal dinamarquês TV2.

Segundo Nádia Reis, diretora de Relações Publicas e Ativação de Marca refere: “O Continente com o ‘Olá, eu sou Portugal’ visa associar-se à Seleção Nacional de Futebol e promover a criação de uma onda nacional de apoio aos nossos jogadores, positiva, motivadora e de fair-play. Numa altura de grandes desafios para todos os portugueses é importante mobilizar e proporcionar experiências que enalteçam o orgulho nacional”.

Fonte: GCI

Terça-feira, 22 Maio 2012 09:55


PUB