Esta é uma campanha que vem mostrar a raça portuguesa no que toca ao futebol. Primeiro, foi Carlos Manuel com a entrega do seu famoso bigode à Alemanha transmitido no canal RTL, depois foi Maniche a relembrar o golo que marcou em 2004 contra a Holanda também transmitido no canal Ned.1, agora é a vez de Luís Figo recordar o golo marcado contra o “gigante” Peter Schmeichel.
Este novo spot vai ser transmitido no próximo dia 25, sexta-feira, no canal dinamarquês TV2.
Segundo Nádia Reis, diretora de Relações Publicas e Ativação de Marca refere: “O Continente com o ‘Olá, eu sou Portugal’ visa associar-se à Seleção Nacional de Futebol e promover a criação de uma onda nacional de apoio aos nossos jogadores, positiva, motivadora e de fair-play. Numa altura de grandes desafios para todos os portugueses é importante mobilizar e proporcionar experiências que enalteçam o orgulho nacional”.
Fonte: GCI


