Galp e UppOut mergulham em prémios. BORA?

A Galp apresenta o projeto BORA aos estudantes através da ativação “Mergulha em prémios”, na qual os interessados devem mergulhar numa piscina de bolas para procurar prémios. Esta ação já foi realizada na Receção ao Caloiro de Lisboa e está a ser replicada no Arraial do Instituto Superior Técnico, a acontecer dias 4 e 5 de outubro.

 

Além da ativação física, está ainda a decorrer um passatempo nas redes sociais do BORA. Até ao dia 12 de outubro, quem publicar uma fotografia na Piscina de bolas do BORA com a hashtag #BoraÀGalp, pode ganhar até 500€ em combustível.

O BORA é um projeto que representa a nova abordagem da Galp para se aproximar do segmento jovem. O conceito materializa-se através de uma plataforma na qual os utilizadores se podem registar e trocar as suas faturas Galp por pontos, que podem ser revertidos em prémios. 

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 04 Outubro 2018 12:13


PUB