Galp lança campanha de apoio ao mundial ao som das “vuvuzelas”

galpˍvuvuzela.jpg
A campanha, que marca presença em televisão rádio e internet desafia os adeptos a “soprarem” a vuvuzela um minuto antes do início de cada jogo de Portugal – criando uma espécie de “banda sonora” de apoio à selecção. “Um minuto de energia positiva antes de cada jogo” é o mote da acção.

Os jogadores da equipa nacional, Nani e Simão, são os protagonistas
escolhidos para os filmes promocionais, e aparecerão em várias
situações acompanhados pelo som das vuvuzelas.

A criatividade ficou a cargo da BBDO e a produção foi da responsabilidade do Ministério dos Filmes.

Como forma de incentivar o apoio dos portugueses, a Galp Energia vai
também trazer um especialista sul-africano para ensinar os adeptos a
tocar a vuvuzela, nas ruas, postos de abastecimento Galp e nas redes
sociais. As vuvuzelas poderão ser adquiridas por 1 euro nos postos
Galp, ou através da troca de 100 pontos Fast.

A vuvuzela é um instrumento musical originário das tribos sul-africanas
que, há cerca de duas décadas, foi introduzido no futebol sul-africano
como instrumento de apoio utilizado pelas claques das várias equipas.

Fonte: Galp Energia

Terça-feira, 04 Maio 2010 10:14


PUB