Galp ProEnergy tem criatividade da DCE

A DCE loving brands é a responsável por toda a comunicação e imagem do Galp ProEnergy PME, um programa de âmbito nacional que promove a redução do consumo de energia elétrica nas pequenas e médias empresas.

A agência criou o nome, identidade gráfica e materiais de comunicação do programa da Galp, incluindo peças para imprensa, conteúdos para website e comunicação digital.

O programa é composto por cinco horas de formação gratuita, destinada a decisores e gestores de topo de PME. O objetivo é implementar planos de eficiência energética nas empresas e aquelas que conseguirem os melhores resultados serão premiadas com o selo Galp ProEnergy.

O Galp ProEnergy PME é um projeto financiado pelo Plano de Promoção de Eficiência no consumo de energia elétrica, aprovado pela Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos. Esta formação resulta de uma parceria com a RNAE, o ISQ e a Sair da Casca.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 02 Dezembro 2014 10:44


PUB