Garnier está Pure Active no TikTok

A Garnier, com a sua gama Pure Active, foi a primeira marca em Portugal a fazer uma campanha de media em TikTok. A ativação foi feita em colaboração com a loja de cosmética online SKIN, um dos parceiros de e-commerce da L’Oréal.

 

A marca escolheu a Pure Active devido ao target do produto, “muito alinhado com o do TikTok”, e por ter um posicionamento “fun”. Para a ativação de media, foram escolhidos dois criadores do TikTok, Martim Marques e Lucie Bosquet, ambos da agência Cheese Me, que criaram cada um a sua dinâmica a partir de uma música produzida de raiz para Garnier, em parceria com o Coletivo Criativo.

“É para nós um orgulho sermos, mais uma vez, pioneiros na experimentação de novas plataformas, abordagens ou ativações. Fazemo-lo de mente aberta e sempre com uma visão de test and learn. O comércio eletrónico é também uma das nossas prioridades e a SKIN demonstra também ter a agilidade e espírito inovador para fazer acontecer”, afirma o diretor de Maketing Mass, Afonso Cruzeiro.

Carla Martins, da equipa de Marketing da SKIN, também aborda a parceria. “Estamos muito entusiasmados com a entrada no TikTok, por ser uma das plataformas com maior potencial de engagement, permitindo-nos alargar o leque de awareness da nossa marca. Esta parceria vem reforçar ainda mais a relação que temos com a L’Oréal e estamos confiantes que abra portas para o desenvolvimento de outros projetos e campanhas, em conjunto, nos canais de social media”.

O diretor de TikTok Global Business Solutions para o sul da Europa, Adriano Accardo, acrescenta que as marcas são uma “parte fundamental” da experiência TikTok. “Por isso, estamos encantados em dar as boas-vindas à L’Oréal como empresa pioneira na nossa comunidade. Agradecemos a confiança que a L’Oréal deposita no TikTok como ferramenta de negócio e esperamos continuar a contribuir para o êxito da marca em Portugal”, diz.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 06 Abril 2021 11:11


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