Embora sendo uma campanha única, segue dois eixos distintos: por um lado, manter a reputação da marca e, por outro, chamar a atenção para as áreas de especialização da empresa.
O primeiro eixo terá como peça de comunicação o vídeo publicitário Le Chef-d’oeuvre (A obra de arte), que representa a marca “de forma criativa e cativante”. O vídeo passará em televisão e nos sites das publicações de referência da área da economia e finanças durante cinco semanas não consecutivas, até 4 de Dezembro.
O segundo eixo será desenvolvido através de três vídeos publicitários – “Le commando” (O Comando), “La livraison” (A entrega) e “Le secret professionnel” (O segredo profissional) – a publicar apenas online.
Ao mesmo tempo, a GEFCO renovou a sua presença na Internet, com uma nova versão do site GEFCO Business e com actualização do site institucional da empresa.
A empresa estará ainda visível na rede social profissional Linkedin, com uma página própria e banners publicitários. O objectivo é comunicar com os executivos das grandes empresas, departamento de vendas e de logística, entre outros, alvos prioritários da sua estratégia.
Fonte: YoungNetwork