Get inspired: marcas têm de passar do monólogo ao diálogo

Get inspired: marcas têm de passar do monólogo ao diálogo

As marcas têm de passar da lógica do monólogo para a do diálogo, defendeu hoje Rogério Canhoto, CEO do grupo Havas Media, na conferência Get inspired, organizada pela Microsoft, em Lisboa.

Segundo Rogério Canhoto, estamos a assistir a uma revolução só comparável à que Gutenberg desencadeou há cerca de 500 anos. “Estamos perante um novo paradigma no relacionamento entre as marcas e os consumidores”, disse.

O consumidor atual tem “poder, quer participar, confia cada vez mais no word of mouth e investiga online e compra offline”, justificou o CEO da Havas Media.

Perante este cenário, as empresas devem desenvolver também uma lógica de engagement e serem de confiança, responsáveis e mostrar ao consumidor o que estão a fazer pela cidadania responsável.

As marcas “ou compreendem este novo paradigma e tornam-se relevantes ou a extinção fica à vista”, sublinhou Rogério Canhoto.

Fonte: Briefing

Sexta-feira, 10 Maio 2013 11:29


PUB