GFI Portugal renova identidade visual

 

GFI Portugal renova identidade visual
A GFI Portugal, multinacional especializada em soluções, consultoria e outsourcing na área das tecnologias da informação, renovou, recentemente, a sua identidade visual a par de todo o grupo, a nível mundial. A nova imagem reflecte a transformação da empresa, iniciada há dois anos pela nova gestão.

“Esta mudança de imagem reflecte os valores em que o Grupo acredita. A inovação tecnológica, o dinamismo, e a capacidade de adaptação à mudança num mercado muito competitivo em que queremos consolidar a nossa liderança”, afirma Nuno Santos, director-geral da GFI Portugal.

O contraste entre a cor cinzenta e cor de laranja faz com que a identidade corporativa da empresa se destaque no seu ambiente competitivo. “As linhas cor de laranja representam energia, receptividade e entusiasmo, enquanto o lettering cinzento tempera a energia com uma pitada de bom senso, compostura e moderação”, revela a marca, acrescentando: “A assinatura de língua única ecoa a vocação do Grupo internacional através de palavras simples, compreensíveis por quem não é fluente em inglês”.

Fonte: Guess What PR

Quarta-feira, 02 Novembro 2011 11:56


PUB