GO CHILL surfa to go

A GO CHILL reforça o apoio ao surf em Portugal, através da parceria com escolas da modalidade no continente e ilhas e do patrocínio da Liga Meo Surf. O objetivo da bebida “ready to go” é fortalecer o posicionamento “junto dos amantes de surf que não têm tempo a perder”.

 

Sob a assinatura “Surf & Go Chill” – que remete para o binómio desporto + café –, esta parceria “privilegia a prática de atividade física seguida de um momento de descontração acompanhado de uma bebida revigorante”.

Com o apoio da ReAct Sports Management, as seis escolas escolhidas serão equipadas com material “Surf & Go Chill” onde se incluem as licras, bandeirolas, pranchas de surf, entre outros, para todos os que queiram aprender ou aperfeiçoar as suas técnicas.

A marca reforça a sua presença na Liga MEO Surf com o apoio aos surfistas Francisco Alves, Vasco Ribeiro e Jácome Correia, bem como através do patrocínio do sub troféu “Go Chill Expression Session”, que consiste numa prova de 20 minutos, com 10 surfistas na água, à procura da melhor manobra que é premiada com 2.500€.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 06 Abril 2021 16:20


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