A agência desenvolveu a identidade visual de marca, que se junta a uma reflexão sobre a estratégia de posicionamento e que se expressa no novo conceito verbal da empresa – “comprometimento de verdade”.
“Foi muito mais que um rebranding pois cedo percebemos que mais do que um rebranding a Go Global precisava fazer um verdadeiro exercício de introspeção para definir bem qual o seu propósito e sobretudo quais os diferenciais competitivos que a fazem única. Tão importante como comunicar para fora, é motivar e criar um engagement para dentro. Portanto era crucial também pensar em ferramentas de engagement das equipas dos diversos departamentos”, afirma o CEO da Saint Pirate, Miguel Bacelar.
Este projeto teve início com um trabalho de pesquisa liderado pela agência com diversos stakeholders, seguiu-se toda a fase de pensamento estratégico e culminou com a declinação criativa em diversos os touchpoints da marca como a comunicação on e off line, merchandising bem como uma nova metodologia de trabalho chamada “Extra Mile Approach”.