GoGo squeeZ encontra a diversão

Sob o mote “Finalmente a fruta encontra a diversão”, GoGo squeeZ aposta numa nova campanha de TV, com o objetivo de mostrar às crianças que a fruta também é divertida. É veiculada durante quatro semanas em digital, imprensa e ponto de venda. A agência criativa da campanha foi a Providence Italy.

 

O anúncio tem como cenário um campo de basquetebol, levando a jogo as mascotes e um conjunto de crianças. O filme foca-se ainda no sabor maçã, fruto ícone da marca, e nos benefícios nutricionais do produto.

“Com esta campanha queremos alcançar o nosso target estratégico pais e crianças dos três aos 12 anos, transformando o paradigma de que os purés de fruta são “baby food” e mostrando que GoGo squeeZ é fruta para levar para qualquer lugar e (…) uma opção ideal para um lanche nutritivo e saudável”, afirma a Senior Brand Manager de GoGo squeeZ, Rita Fernandes.

“Quisemos ir um passo além e desenvolvemos uma música dedicada para esta campanha de comunicação, inspirada nas tendências do Tik Tok, ou seja, com mais dinamismo, moderna e com beats cool, para ser o mais relevante e próxima do target possível. O nosso objetivo com esta campanha é também passar uma mensagem que ajude a reforçar que GoGo squeeZ é uma forma prática, fácil e divertida de comer fruta enquanto desfrutam da brincadeira”, acrescenta.

 

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 06 Julho 2020 11:48


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