“Com um enorme know-how em soluções de descontos, temos uma equipa sempre muito atenta ao que os nossos clientes procuram, sendo que não podemos deixar de ter em conta o actual enquadramento económico”, comenta Miguel Baptista, head of sales da Goodlife.
Com o serviço da Goodlife, caso o voucher não seja utilizado, o cliente recupera parte do valor da compra. Isto é, passada a validade de utilização da oferta, e se esta não tiver sido usada, o cliente recebe 50 por cento do valor em crédito na sua conta Goodlife. “Os packs associam boa apresentação e variedade de parceiros em que podem ser usados, a óptimos descontos, o que faz deles uma excelente opção para oferecer este Natal”, acrescenta Miguel Baptista.
As ofertas abrangem as temáticas “Escapadas”, “Gourmet”, “Spa” e “Aventura”, podendo ser utilizadas em espaços de norte a sul do país.
Para oferecer uma experiência Goodlife este Natal, basta aceder ao site, entrar na Loja Natal, escolher o pack e efectuar a compra.
Fonte: Goodlife