Grand Union cria novo portal para a Coca-Cola

site_coca_cola
A Grand Union, agência de marketing relacional e interactivo, criou um novo portal para a Coca-Cola que tem como objectivo servir de hub para todos os microtsites de campanhas e plataformas digitais da marca, ao mesmo tempo que festeja os 125 da insígnia.

Erik Lassche, CEO da Grand Union Portugal, explica: “este brand portal foi desenvolvido em HTML para poder ser utilizado nas várias plataformas PC, tables e smartphones, um primeiro passo no caminho futuro do acesso a multiplataformas”.

Após ter criado o Website institucional da Coca-Cola Portugal, em 2008, a Grand Union faz agora o seu redesign, de acordo com novos guidelines da marca.

A nova estrutura do Website contempla o posicionamento da Coca-Cola “Vida Positiva”  – o compromisso da marca para redesenhar a forma como trabalhamos e vivemos, para que a sustentabilidade seja parte da nossa vida, para sempre, transmitindo várias dicas para que o consumidor Coca-Cola tenha uma vida saudável.

O CEO da Grand Union Portugal revela: “é um WebSite bastante completo, e de utilização intuitiva, que convida o consumidor a manter uma vida mais saudável e sustentada”.

Fonte: GCI

Segunda-feira, 04 Julho 2011 10:31


PUB