Microsoft aliou-se ao Living Social no sentido de impactar o target feminino com níveis de formação elevado fornecendo-lhes um crédito de 5$ em troca de assistirem a um vídeo sobre o Windows7.
Marty Collins, director de New Media da Microsoft explicou ao Financial Times: ” foi uma campanha de enorme sucesso para nós, comparada com outras campanhas em meios mais tradicionais”.
No mês passado a Whole Foods, a rede de alimentação natural e orgânica ofereceu 20$ válidos em produtos em troca de 10$ de despesa através da parceria com Living Social, atingindo 1m vouchers.
No início de 2011, Living Social também vendeu cerca de 1.3m cartões de presente para a Amazon prometendo 20$ de produtos por um gasto de 10$. “.
A Unilever tem trabalhado com a Groupon e a Incentive Targeting (empresa de serviços de marketing) oferecendo um desconto de 40 por cento aos consumidores de Chicago quando estes compravam 15$ de determinadas marcas de gelados nas lojas Jewel Osco, parte da Supervalu.
Lee Brown, Director Comercial da Groupon refere a importância de terem desenvolvido uma forte relação com parceiros nacionais baseada na formação e notoriedade que se transformou numa execução táctica que melhor potencia esta plataforma, actualmente com cerca de 142m de utilizadores.
Em Novembro de 2010, American Apparel esteve em parceria com a Groupon encorajando os consumidores americanos na compra de um voucher de 25$ em troca de outro com igual valor para utilizar nas suas lojas. De acordo com os números avançados, cerca de 133mil cupões foram vendidos.
Fonte: Omnicom Media Group