O ´DisrUPtion` foi lançado através do centro de inovação do Grupo Nabeiro, o Diverge, e pretende reafirmar o compromisso do grupo no desenvolvimento de projetos inovadores, que ajudem ao crescimento da sustentabilidade da empresa. Desta forma, o projeto foi criado com foco em quatro áreas: Produto, Impacto responsável, Interação com o consumidor e Novas experiências.
Para se candidatarem, as startups têm até 29 de maio para se inscrever no site da iniciativa (disruption.pt). Depois da seleção é feita a integração, através de três sprints, nos quais farão um Deep Dive na cultura, valores e objetivos do grupo, trabalhando sobre os seus produtos e serviços em conjunto com os colaboradores, adaptando-os especificamente a esta realidade.
“Encaramos o futuro com um espírito empreendedor, procurando ser um agente activo enquanto impulsionador de ideias a nível nacional e internacional, fomentando a inovação em diferentes áreas de negócio e concretizando as próprias ideias das Startups, que acreditamos poderem ser fundamentais para o desenvolvimento económico do nosso negócio”, declara, em nota à imprensa, Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés.