Grupo Pestana tem nova mascote

Grupo Pestana tem um novo guia turístico
“Bartolomeu” é o nome da personagem virtual criada pelo Grupo Pestana com o intuito de dinamizar as páginas de Facebook do Pestana Hotels & Resorts e das Pousadas de Portugal. Ainda que numa versão virtal, este é o novo guia turístico do grupo que vai agora marcar presença na rede social a dar a conhecer todas as promoções iniciativas de ambas as páginas.

O Bartolomeu já iniciou as suas “funções” com a promoção da iniciativa “As férias da minha vida”. Trata-se de um passatempo que vai premiar os fãs com férias. Para participar basta fazer um upload de uma imagem, vídeo ou texto que descreva “as melhores férias de verão da sua vida”.

Até ao dia 22 de junho, o participante com maior número de “likes” ganha uma semana de férias numa unidade do Grupo Pestana à escolha. Os segundos, terceiros e quartos classificados serão premiados com uma noite de estadia.

O Grupo Pestana classifica-se como o maior grupo português do sector do turismo em Portugal. Com duas marcas de hotelaria – Pestana Hotels & resort e Pousadas de Portugal, o Grupo detém até à data cerca de 90 unidades hoteleiras.

Fonte: M Public Relations

 

Quinta-feira, 24 Maio 2012 03:00


PUB