Esta integração no grupo Cegid pretende “oferecer mais valor aos seus clientes e parceiros”, através de um maior investimento e inovação e acesso a um portefólio de soluções mais amplo e complementar.
“O poder de uma só marca é incomparável e era evidente para nós a importância de dar este passo o quanto antes. O fundamental é manter a nossa proximidade com os nossos clientes, parceiros e ecossistema, aumentar a nossa capacidade de acrescentar valor e inovação, assim como expandir as possibilidades de crescermos juntos. Hoje, as 1.300 pessoas que fazem parte da Cegid em Portugal, Espanha, América Latina e África lusófona, reforçam o nosso compromisso de contribuir para a digitalização das empresas da nossa região, e apoiá-las no seu crescimento, para que possam continuar a criar riqueza e postos de trabalho” salienta o CEO da Cegid Ibéria, Latam e África Portuguesa, Santiago Solanas.
No rebranding, o grupo renovou o visual de alguns elementos como websites, redes sociais e materiais corporativos, integrando também o portefólio de soluções de gestão na marca Cegid. Este processo de transição irá continuar de forma progressiva até uma integração total na marca.
A diretora de Comunicação, Relações Institucionais e ESG da Cegid Ibéria, Latam e África Portuguesa, Silvia Baschwitz, reforça que a criação de um “one Cegid” inspira a união das equipas com um propósito comum, fomenta a colaboração e as sinergias, facilita a integração, ajuda a agilizar os processos e acrescenta valor aos clientes e parceiros.