Focado nas áreas da publicidade, das relações públicas, dos investimentos dos media e da comunicação da saúde pública, Martin Sorrell, chefe executivo do grupo, assegura que a empresa irá anunciar algumas novas aquisições ainda no final deste ano e acrescentou: “o tamanho das aquisições irá ser pequeno, no entanto acredito que todas as coisas boas vêm em embalagens pequenas”
Ao comentar as perspectivas de crescimento na Índia, o chefe executivo afirmou que o grupo detém uma “receita de cerca de 450 milhões de dólares na Índia e que cresce duas vezes mais que o PIB do país. Portanto, se o crescimento do PIB é de sete por cento, nós crescemos a cerca de 14/15 por cento”.
Actualmente, o WPP opera empresas como a O&M, JWT, GroupM, The Kantar Group e Bates India, e emprega mais de 10 mil pessoas na Índia. Segundo Martin Sorrell um dos maiores desafios que o grupo enfrenta é fixar os talentos que o país alberga.
Fonte: Livemint