GTA: San Andreas chega aos telemóveis

Um dos mais populares jogos de vídeo do mundo, o Grand Theft Auto: San Andreas, vai ter uma versão para telemóveis em dezembro, anuncia a Rockstar Games, a empresa que lançou o jogo, no seu site.

 

O jogo vai estar disponível para os sistemas operativos iOS, Android e Windows Phone e também para o Kindle, da Amazon. A empresa diz que o jogo, considerado um dos melhores de sempre, teve um upgrade para a sua versão “mobile”. Apresenta, por exemplo, novos gráficos e a melhorias ao nível dos carros e personagens.

Possui também um novo sistema de comandos. A Rockstar Games afirma que esta é a melhor versão de sempre do jogo. Nas próximas semanas serão divulgados mais detalhes como, por exemplo, o preço.

O Grand Theft Auto V, lançado este ano, foi o principal responsável pelo aumento de 27 por cento registado em setembro, em comparação com o mesmo mês do anterior, uma subida de videojogos, consolas e acessórios.

O jogo tornou-se num autêntico balão de oxigénio para esta indústria que, desde o aparecimento dos jogos gratuitos para smartphones e no Facebook, tem vindo a perder terreno.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 27 Novembro 2013 12:25


PUB