As primeiras composições da nova campanha, concebida pela Directora
Criativa Frida Giannini, recorrem a duas imagens, recolhidas nos
arquivos fotográficos Gucci, uma com a modelo russa Veruschka e a outra
com o actor britânico Peter Sellers – ambos ícones de estilo dos anos
60.
Com o intuito de apresentar a mais recente colecção da Gucci
Timepieces, a marca visa reflectir o seu legado de nove décadas como
símbolo da sua qualidade e intemporalidade.
“Estas imagens ilustram perfeitamente, não apenas a elegância do
passado Gucci e dos muitos ícones de estilo que se deixaram seduzir
pela marca, mas também a forma como esta herança pode ser relevante
actualmente. É o cenário perfeito para a mais recente colecção de
relógios Gucci”, comenta a Directora Criativa da Gucci, Frida Giannini.
Os três relógios apresentados na campanha são o G-Gucci para senhora e os modelos I-Gucci e o novo cronógrafo Gucci Classic.
Fonte: Ban