Guess What com dois novos clientes de healthcare

 Guess What com dois novos clientes de healthcare
A Guess What acaba de reforçar o portefólio de contas da área de healthcare com dois projetos ligados à medicina: o congresso iMed 5.0 e a Sociedade Portuguesa de Transplantação. Para ambos irá desenvolver até ao final de 2013 consultoria estratégica em comunicação, assessoria de imprensa, Public Affairs e digital PR.

Organizado pela Associação de Estudos da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa, o iMed – Innovating Medicine Conference é um congresso que pretende trazer a inovação, na primeira pessoa, a estudantes da área das Ciências da Vida. A 5ª edição realiza-se de 11 a 13 de outubro, na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa. A Guess What assegura a divulgação pré-congresso e o gabinete de imprensa durante os trabalhos.

Já a Sociedade Portuguesa de Transplantação contará com o apoio da agência na divulgação mediática das suas principais ações e na implementação do Dia Nacional do Transplante.

Fonte: Guess What

Sexta-feira, 02 Agosto 2013 07:55


PUB