Dirigida às áreas de publicidade, design, digital, eventos, ativação e branding, a nova agência está já a trabalhar com marcas como a Tabaqueira, a Habita, a Milestone, a Roots, a Adene ou a Janz, bem como instituições como a ABAE.
“Depois de mais de vinte anos de carreira, senti, juntamente com o Luís, que este era o momento de criar algo nosso, com a nossa identidade e ideias próprias. Temos o acumulado de experiência que nos permite ter mais certezas do que incertezas. E conseguimos, finalmente, ter a equipa que nos dá garantias que a nossa aposta na qualidade vai ser um facto”, afirma André Torrado.
“Achámos que havia aqui uma oportunidade de criar sinergias excelentes, para nós e para os nossos clientes, entre uma agência de publicidade e uma agência de relações públicas. Acabamos por estar na génese de uma agência de publicidade, quando o contrário é que é mais habitual”, afirma, por sua vez, o partner da Guess What Jorge Azevedo. “As duas empresas são independentes, mas encontram oportunidades uma para a outra e, sobretudo, põe as cabeças de relações públicas e publicidade a trabalhar em projetos conjuntos, o que gera resultados diferentes, mais coerentes e estruturados para os nossos clientes“, explica.
Luís Wengorovius, partner & Creative Supervisor da Circle, licenciou-se em Design de Comunicação pela Faculdade de Belas Artes e começou a carreira em 1997, na BBDO, tendo ainda passado pela Saatchi & Saatchi, John Ryan, Addmore e Adsoul. Já André Torrado, partner & Creative Director da Circle, é formado em Ciências de Comunicação pela Universidade Autónoma e começou a sua carreira como copywriter na Markimage, tendo, depois, passado pela Euro RSCG e John Ryan. Assumiu ainda a direção criativa na Addmore e na Adsoul.