GYC traz cofundador do Siri a Portugal

O evento sobre empreendedorismo e talento jovem GO Youth Conference (GYC) deste ano já tem data marca e convidados confirmados. Nos dias 15 e 16 de março, Lisboa será o palco da GYC e receberá vários criadores de empresas com menos de 30 anos, entre os quais o cofundador do Siri Adam Chever.

Tendo como base o mote “Dive In and Step Ahead”, a edição deste ano da GYC vai abordar várias questões sobre empreendedorismo jovem e inovação. A internacionalização de startups portuguesas, oportunidades de investimento para jovens empreendedores, desafios globais para a expansão de startups portuguesas serão alguns dos temas em debate.

O cofundador da Siri (vendido à Apple por mais de 200 milhões de dólares) e ex-diretor de engenharia da Apple Adam Cheyer é um dos convidados já confirmados.

Da lista de oradores consta ainda Josh Miller (fundador e CEO da Branch), Sheel Tyle (associate na New Enterprise Associates), Andy McLoughlin (cofundador e EVP Strategy da Huddle) e Sam Shank (cofundador e CEO do Hotel Tonight).

Para além da conferência decorrerá ainda um Bootcamp com mentores internacionais para startups selecionadas pela organização, num concurso que abrirá em breve.

Na edição do ano passado, a grande vencedora foi a startup portuguesa Wishareit, que ganhou o direito de se apresentar perante diversos especialistas e investidores no “Open Pitch Day” em Berlim, organizado pelo Startupbootcamp.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 30 Janeiro 2014 12:15


PUB