Há 18 candidatos a estes prémios

São 18 as marcas e agências com trabalhos de excelência no marketing do ponto de venda e, por isso, finalistas da edição de 2014 dos POPAI Awards.

A escolha do júri presidido por João Carvalho, administrador do POP Group, recaiu sobre a Bacardi Martini Portugal, a Blankdesign Brandkey, a Dois Riscos Publicidade e Produção de Imagens, a EDP, a Farmailing Marketing Direto, a Happenin Creative Solutions, a Incyte Ativism, a Inovadisplay, a Jerónimo Martins Distribuição de Produtos de Consumo MHS, a Paulo Garcez-Palha, Design e Comunicação, a Pop Communication Group, a Sociedade Central de Cervejas, a Spicyellow, a Artes Gráficas, a Sumol + Compal, a Up Partner e a Worten.

Os trabalhos a concurso destas agências representam 29 empresas. Os prémios são entregues a 7 de outubro.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 11 Setembro 2014 11:07


PUB