Há 20 filmes que podem ganhar um Leão. Aposta o Gunn Report

O Gunn Report, ranking de criatividade global, volta a desafiar a comunidade criativa a apostar nos filmes que vão ganhar um Leão no próximo festival de Cannes. E escolheu já o top 20, com lugar para campanhas da Coca-Cola, da McDonald’s e da Samsung, entre outras.

Diz o Gunn Report que das mais de cinco mil inscrições nas categorias de Film e Film Craft, menos de 200 são candidatas a um dos cobiçados Leões – o ano passado, a shortlist tinha 164 entradas. E, dos potenciais finalistas, identificou os 20 filmes que considera mais fortes.

A votação decorre online até 21 de junho, não havendo campanhas portuguesas na lista:

Ostrich“, da Samsung – Estados Unidos

Laughing Horses“, da Volkswagen – Alemanha

The Line Up Song“, da Coca-Cola – Egito

Odds“, da Adidas – Índia

My Mutant Brain“, da Kenzo World – França

Evan“, da Sandy Hook Promise – Estados Unidos

Madness“, da McDonald’s – Reino Unido

My Son“, da IKEA – França

Da Da Ding“, da Nike – Índia

New Boyfriend“, da Maltesers” – Reino Unido

Duel“, da Audi – Estados Unidos

Gravity Cat“, da Sony – Japão

Label of Love“, do Monoprix – França

Love Story“, da Movistar – México

Capture“, da Verena Sure – Tailândia

Sickkids vs Undeniable”, da Sickkids Foundation – Canadá

Come Together“, da H&M – Reino Unido

DNA Journey“, da Momondo – Dinamarca

The World’s Biggest Asshole“, da Donate Life – Estados Unidos

We’re The Superhumans“, do Channel 4 – Reino Unido

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 07 Junho 2017 11:21


PUB