Serão nove meses de casamentos, na Fábrica da Musa, em Marvila, num projeto que se baseia no ritual shot & beer, que junta whiskey e cerveja. Cada evento irá contar com dois artistas que serão convidados a unir talentos para atuarem em conjunto num registo irrepetível.
Através desta iniciativa, “mais consumidores de cervejas artesanais em Portugal vão poder conhecer e experimentar Jameson Caskmates”, ambiciona Gonçalo Pereira, Group Brand Manager e responsável por Jameson na Pernod Ricard Portugal. “Um dos nossos desafios é proporcionar aos consumidores, uma nova experiência de consumo, sendo o ritual Jameson Caskmates & Beer algo que pretendemos desenvolver, agora reforçado através desta parceria com a cerveja artesanal Musa”, acrescenta.
Para Nuno Melo, cofundador da Cerveja Independente Musa, esta parceria “surge de forma natural”, já que tanto a Cerveja Musa como Jameson são “duas marcas com produtos distintivos e líderes na sua categoria e que, talvez ainda mais importante, têm uma forma de estar parecida sobretudo na forma descontraída e criativa como abordam os seus consumidores”. “Com o Casório aliamos esta sintonia entre marcas ao lado indie musical que gostamos de promover e vamos tentar criar algo revolucionário no panorama da música nacional”, revela.