Para os novos modelos do iPhone, a Apple apostou num spot bem-disposto para explicar que “A única coisa que mudou foi tudo”. Aqui há uma narradora que explica as novidades do 6S, nomeadamente o ecrã que responde à pressão dos dedos, as fotografias que se movimentam e o flash da câmara. A cantora Selena Gomez é uma das protagonistas.
Os smartphones também tiveram direito a um vídeo explicativo, tanto do 6S como do 6S Plus, com fundo branco e um narrador que explica, de modo didático, tudo o que os novos iPhone fazem.
Já no spot dedicado à Apple TV, é apresentado o comando remoto com a assistente virtual Siri, que permite procurar séries ou filmes através de ordens como “Qualquer coisa com o ator Jason Bateman” ou “Filmes de animação para a família”. Destaca ainda os jogos disponíveis, acesso ao iTunes, Netflix e HBO Now.
Sobre o iPad Pro estão a circular dois vídeos: um preview, focado no design e com o sistema solar como fundo; e outro que mostra, em detalhe, todas as funcionalidades do novo aparelho, incluindo o Smart Keyboard e o Apple Pencil, que por sua vez tem também um anúncio individual.
Por fim, para o Apple Watch, a multinacional tecnológica apostou na divulgação das novas cores disponíveis para o aparelho e num tutorial sobre notificações e modos de receber informações diretamente no smartwatch.