Há contagem decrescente para os Prémios à Eficácia

As candidaturas aos XVII Prémios à Eficácia abriram esta quinta-feira, numa edição que conta com uma categoria extraordinária dedicada à Covid-19 e com o Chief Sales Officer B2C da Altice Portugal, João Epifânio, como presidente. A Briefing volta a ser media partner desta iniciativa da APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes e da Exoticology.

 

A nova categoria – a 17.ª – pretende celebrar o trabalho que as empresas desenvolveram para superar desafios colocados aos negócios das marcas em resultado da Covid-19. “Há que valorizar os desafios extraordinários que todos nós vivemos”, comenta a secretária-geral da APAN, Manuela Botelho, a propósito da categoria que “visa ações estratégicas de marketing, assentes numa compreensão clara do contexto e numa avaliação dos objetivos, que permitiram às marcas/empresas manter o negócio atual e assegurar o futuro”.

São jurados da edição deste ano: Susana Albuquerque (Uzina), Rita Baltazar (WY Group), Ricardo Domingues (Betclic), Ricardo Clemente (MediaCom), Paula Fonseca (Super Bock Group), João Nunes (Media Brands), Helena Gouveia (IKEA), Catalina Cadena (McCann Lisbon), Carlos Sá (Academia IPAM), António Fuzeta da Ponte (Worten) e Alexandra Catalão (Ageas).

Face ao atual contexto pandémico, as inscrições prolongam-se até 15 de julho, podendo ser inscritas todas as campanhas criadas e/ou veiculadas em Portugal de âmbito internacional, nacional ou local, que tenham sido difundidas por qualquer meio, entre o dia 1 de janeiro de 2020 e 30 de junho de 2021, ainda que o início ou fim possa ser anterior ou posterior a estas datas.

Esta XVI edição conta com o patrocínio da Cemark, da Adstream, YouTube, Marktest e The Walt Disney Companye e com o apoio da Briefing.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 06 Maio 2021 11:48


PUB