Há conversas reais no Novo Banco

“Se é verdade que muito se tem dito sobre o Novo Banco, é também verdade que ainda não se disse tudo”. Este é o ponto de partida da campanha institucional em televisão que visa dar a conhecer uma realidade menos visível para a opinião pública, relatada com testemunhos reais de clientes e parceiros do banco.

 

Desenvolvida pela BBDO Portugal, com produção da Garage Films, a campanha tem a assinatura “O futuro é novo. Novo Banco”.

Durante duas semanas, está presente em prime-time nos principais canais TV, em rádio e também no digital. Além disso, foi criado um site “onde se poderá ver todos os testemunhos e ficar a conhecer muito do que ainda não foi dito sobre o Novo Banco”.

Ficha técnica

Cliente: Novo Banco

Produto: Institucional

Duração: 15×30” Tv/18×30” Web/5 x 30” Rádio

Agência – BBDO Portugal

Diretor Criativo Executivo: Rui Silva

Diretor Criativo: Marco Pacheco

Art Director: Pedro Vicente

Copywriter: Marco Pacheco/António Landeiro

Diretora de Contas: Joana Parreiro

Account: Joana Teixeira e João Correia

Pela Produtora – Garage Films

Realizador: Vasco Ruivo

Produtor Executivo: Miguel Varela

Pós-Produção Vídeo: Ingreme

Pós-Produção Áudio: Estrela de Alcântara

Música: Arquivo/Estrela de Alcântara

Locução: Rui Unas

Data de Produção: Abril 2019

Airing: Abril 2019

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 16 Abril 2019 09:53


PUB