Há couves a ir e a voltar ao Lidl

“Todos os dias, por cada couve que parte, há outra que chega”. A frase é o mote da nova campanha de publicidade do Lidl Portugal, que destaca a reposição diária de frutas e legumes. Com criatividade d’O Escritório e produção da Playground, a campanha está presente em televisão, digital e outdoor.

 

Através do recurso ao “freshback” de uma couve-coração, o filme da campanha mostra “a vida e as memórias da couve” e os processos de produção e distribuição das frutas e legumes do Lidl.

Ficha técnica

Agência – O Ecritório

Diretor Criativo – Nuno Jerónimo

Copywriter – Ivo Martins

Direção de Arte – Eduardo Pastor

Diretor de Contas – Mariana Figuerola

Produtora – Playground

Produção Executiva – Alexandra Dias

Realizador – Allan Batievsky

Diretor de Fotografia – Santiago Racaj

Diretor de Produção – Márcia Meireles

Coordenador de pós-produção – Ricardo Montez

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 29 Abril 2019 10:22


PUB