Há criativos de Portugal neste tributo

Portugal está representado com três criativos no júri do PHNX Tribute, evento com o qual o AdForum se propõe celebrar a criatividade. São eles Marcelo Lourenço, fundador e diretor criativo da Coming Soon; Fernando Aguiar, copywriter na Legendary; e João Rocha, diretor de arte na VMLY&R.

 

A eles juntam-se quatro criativos portugueses a trabalhar noutros mercados: Fred Saldanha, global chief creative officer Colgate-Palmolive na VMLY&R Nova Iorque; José Filipe Gomes e Pedro Lourenço, ambos associate creative directors na Innocean Berlim; e Frederico Roberto, diretor riativo executivo da Interweave, em Londres.

O PHNX Tribute é um evento desenhado para “elevar os espíritos e colocar a criatividade de novo sob os holofotes – onde pertence”, diz o AdForum.

“Apesar da atual crise, o AdForum acredita que a indústria continua a precisar de celebrar a criatividade e que, como símbolo da resiliência e respeito pela nossa comunidade, o melhor trabalho dos últimos 12 meses merece ser visto e reconhecido. Foi por isso que criámos o PHNX”, sustenta a Plataforma.

briefing@briefing.pt

 

 

 

 

Quarta-feira, 17 Junho 2020 11:04


PUB