Há dez portugueses no júri do El Ojo

Portugal está representado com dez criativos no júri da edição deste ano do El Ojo, o festival ibero-americano de criatividade. Vão contribuir para escolher os candidatos às várias categorias.

 

Assim, Edson Athayde, CEO e diretor criativo executivo da FCB Lisboa, vai avaliar os candidatos na categoria gráfica. Vasco Barbosa, CTO da Jack The Maker, vai ajudar a escolher a shortlist de Creative Data.

Já o diretor criativo da Indie Campers, David Carvalho, é jurado em Mobile e produção digital, ao passo que Ana Cunha, fundadora e diretora criativa da AC Brand Design, analisa a categoria de Design. Salvador da Cunha (CEO da Lift World) integra o júri de PR, Marcelo Lourenço (diretor criativo da Fuel Lisboa) o de Film e Mário Patrocínio (diretor e partner da BRO) o de produção audiovisual.

São ainda jurados Nuno Presa Cardoso (partner e diretor criativo da NOSSA) – em Media –, Rita Salvado (CCO da McCann Lisbon) – em Sustentável – e Miguel Varela (CEO/produtor executivo da Garage Films) – em produção audiovisual.

O El Ojo decorre de 8 a 10 de novembro, em Buenos Aires (Argentina).

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 11 Outubro 2017 11:16


PUB